Emotions' Spot

terça-feira, agosto 16, 2005

Prefácio

E de repente deparamo-nos com uma página em branco para preencher...
Onde a criação afinal sou eu, surge este espaço onde vou depositar as minhas emoções e os meus sentidos. Não procures apenas no que está escrito aquilo que sou. As palavras são meras palavras e por detrás delas escondem-se num estado sublime os sentimentos, portanto, querendo evitar um monólogo sobre o que irás encontrar vou-te deixar procurar... Este é apenas, sem pretensões, um diário de emoções e sentidos.
Hoje, nas naturais malhas do 'ter' o Ser Humano ora aliciado pelo brilho, ora confundido pela miragem de paraísos irreais, ora desnorteado pela igualdade desigual, pelo tédio, pelo ídolo, pela moda, não tempo tempo para 'ser', não tem tempo nem tempos, nem memórias, aventuras, viagens... Aventurando-me pela minha própria Humanidade vou buscar, analisar, sentir cada pedaço de tudo.
Por entre realidades e sonhos convido-te à própria vida.