Emotions' Spot

sexta-feira, maio 23, 2008

Senhora do Mar... Parte II

Na altura em que a Vânia Fernandes ganhou o Festival RTP da Canção, fiquei extremamente irritado porque a minha música preferida era a da Joana Melo, tendo ainda por cima a agravante de não ter merecido ganhar a OT (cuja opinião mantenho).

Pouco tempo depois, passei a música para o meu MP3 e fui ouvindo e ouvindo e ouvindo… Cada vez gostando mais da música. Isto é, fui muito parcial no início e não fui capaz de avaliar a música individualmente pelo que ela valia… Fruto do preconceito que tinha. (E se erro, tenho-os no sítio, para admitir!)

Portanto, retiro todas as coisas mázinhas que disse sobre a música, porque aprendi a gostar bastante. Acompanhei os passos, ía ver as notícias no site… Essas coisas. Estava a torcer bastante por ela.

Ainda digo mais: a prestação ontem foi simplesmente genial! Pronto, colocava um coro mais de jeito, mas pronto, não se pode ter tudo. De qualquer forma, muitos parabéns pela passagem à Final!!

O interessante agora é ver as pessoas para quem gostar do Festival era piroso e foleiro, agora já comentam e apoiam o seu País. Afinal não é só de Futebol que os Portugueses gostam… Gostam é do que se ganha!!!!

5 Comments:

  • Só se for as pessoas que te rodeiam, pois no meu trabalho ainda todos acham piroso e quase me ofendem por ter falado nesse assunto.
    Enfim...há pessoas que nunca vão mudar.

    De facto, às vezes cometemos erros. Pelos vistos és como eu, quando não gosto muito de uma música e faço um esforço por gostar acabo por conseguir, por norma.

    De facto a Vânia esteve bem, mas para além de Portugal, das minhas preferidas só passou mais uma.
    Mas foi uma boa semi-final. Aliás todas elas melhores do que as dos países organizadores.

    By Blogger rmixme, at 11:44 PM  

  • Afinal enganei-me... Gostar do Festival da Canção, pelos vistos, continua a ser como um heterossexual gostar de Kylie Minogue!...

    Quanto à Final... A votação, como seria de esperar foi política e não musical, o que é pena. Por algum motivo, França e Suíça deram-nos maiores votos. E Portugal (vá-se lá saber porquê) votou na Ucrânia... Enfim.

    Quanto às músicas e não quanto aos países, os meus votos vão (aleatoriamente) para:

    Portugal
    Suíça
    Sérvia
    Chipre
    Arménia

    e...

    ESPANHA (Estou a brincar!!!!!) Eh eh eh

    By Blogger G., at 12:46 PM  

  • E digo mais: São brilhantes os comentários de apoio à 'Senhora do Mar' no Youtube.

    A registar ainda: Ficámos em 2º lugar na Semi-Final com 120 pontos. Fantástico. Por mim, ganhámos o Festival da Canção, enquanto que outros ganharam um Festival de... Outra coisa qualquer (não sei para o que andaram a votar).

    By Blogger G., at 1:00 PM  

  • Pois é que, neste momento, no meu trabalho falar de gatos é coisas de gay. Tudo lá é coisas de gay. Foi por essas e por outras que deixei de esconder os meus gostos e falo daquilo que me apetece. Já todos mesmo desconfiam, por isso.

    Maz falando do Festival, como já tivemos oportunidade de falar, para mim a minha preferida era a de Chipre que ficou na 2ª semi-final.

    By Blogger rmixme, at 12:07 AM  

  • E gostei ainda de Malta, Bulgária e Ucrânia. O Puchi agarrou-me quando escrevi agora Ucrânia. Ou gostou da música ou da menina ou da carga sexual dos meninos, lol.

    By Blogger rmixme, at 12:27 AM  

Postar um comentário

<< Home