Emotions' Spot

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Desafio

Foi-me proposto o seguinte desafio pelo rmixme:

Das 9 seguintes afirmações sobre a minha pessoa, três são falsas... E para os de compreensão lenta, isso significa que 6 são verdadeiras.

So, take a guess:

  • Tenho um par de meias brancas
  • Não tenho paciência para computadores
  • Detesto lilás
  • Tenho uma cicatriz no peito
  • ‘Timbuktu’ de Paul Auster é o meu livro preferido
  • Não me lembro porque parti a cabeça quando era pequeno
  • Já bati com o carro 3 vezes
  • Nunca desisti a meio de um Exame na Faculdade
  • Já atendi e falei ao telemóvel enquanto dormia

1 Comments:

  • - Tenho um par de meias brancas
    Não fazes desporto...logo não tens meias brancas, lol.

    - Não tenho paciência para computadores
    Acho que esta é mentira. Apesar de saber que não estás muito ao computador (em casa), senao tivesses paciência, não terias um computador... Mas tenho dúvidas.

    - Não me lembro porque bati com a cabeça
    Esta porque não faz sentido sequer, lol

    By Blogger rmixme, at 12:25 PM  

Postar um comentário

<< Home