Emotions' Spot

sexta-feira, março 20, 2009

As 3 Mentiras

Antes demais, só um pequeno apontamento! Eu sei que realmente não sou a pessoa mais acessível do mundo e o número de amigos que conhece o meu Blog é um tanto ou tanto restrito, mas se eu fosse a julgar as minhas amizades pela atenção que o pessoal dá àquilo que eu escrevo, estava bem arrumado... Quer dizer, não desfazendo o resistente rmixme, cuja amizade vale por muitas e por isso, obrigado não só pelos comentários, como pela atenção e amizade. Pena que já não hajam muitas pessoas como tu!

Posto isto. Vamos ao que interessa:

Tenho um par de meias brancas - MENTIRA!! Nunca na vida! Nem quando fazia desporto!

Não tenho paciência para computadores - VERDADE. Não suporto. São apenas um mal 'necessário'.

Detesto lilás - MENTIRA. Não é a minha cor preferida, mas adoro lilás... Um pouco gay, não!?

Tenho uma cicatriz no peito - VERDADE. Resultado de um Pneumotorax bastante doloroso.

‘Timbuktu’ de Paul Auster é o meu livro preferido - VERDADE. Quer dizer, é dificil para mim nomear apenas um. Talvez partilhe o pódio também o 'Fazes-me Falta' da Inês Pedrosa.

Não me lembro porque parti a cabeça quando era pequeno - VERDADE. Penso que já me contaram, mas não faço a mínima ideia porque ou como parti a cabeça... Será que isso quer dizer alguma coisa?

Já bati com o carro 3 vezes - MENTIRA! Foram 2... Ah ah ah

Nunca desisti a meio de um Exame na Faculdade - VERDADE! O que deveria ter feito era ter logo desistido do curso, mas isso já são outras conversas.

Já atendi e falei ao telemóvel enquanto dormia - VERDADE ... No coments.

1 Comments:

  • Eu sou um resistente nato, lol. Acho que essa é uma das palavras que me define em muito sentidos.

    Deixa lá migo, eu compreendo o que dizes. Mas o melhor é esquecer e andar para a frente com aqueles que estão ao nosso lado.

    Bem, parece que só acertei numa mentira, lol. Vou mas é tentar o Euromilhões, lol.

    By Blogger rmixme, at 11:47 AM  

Postar um comentário

<< Home