Emotions' Spot

sexta-feira, agosto 19, 2005

Bad Day

Hoje foi o meu último dia no trabalho. Rescindi o contrato e vou-me dedicar por completo à faculdade. Estou determinado em acabar o curso por mais que me custe. No entanto, foi complicado sair de lá. Aprendi muito sobre ambições e falsidades, mas estão lá pessoas fantásticas de quem vou sentir muita falta. Quase chorei ao vir embora, os abraços eram fortes. Enquanto isso a minha cabeça lá andava às voltas. Falei com o meu melhor amigo e disse que eu era um puto e que tinha tantas barreiras que até enervava. O pior é que ele tem razão. Aquilo que sempre fiz impulsionado pelo meu espírito ultra-romântico fez com que me tornasse exactamente naquilo que eu mais temia: sozinho. O P. confrontou-me com uma grave questão: Ficarei para sempre à espera do Principe encantado montado no seu cavalo branco? Que merda de dia.