Emotions' Spot

sábado, dezembro 19, 2009

Feliz Natal

Amigos, desejo a todos um excelente Natal e que desfrutem do melhor que este tem para oferecer: PRENDAS!... Ok, e a companhia dos que mais gostam!

Não tivémos oportunidade para estar juntos como esperava, mas pode ser que haja um esforço para um encontro até à Passagem de Ano! P. adorei a iniciativa de nos juntarmos, sobretudo por seres o mais criticado pelo afastamento. Ficaria muito triste se nos ficássemos por um episódio isolado.

Não tenho prendas para vos dar. O motivo é sempre o mesmo: a crise! Mas quero que seja mesmo apenas um motivo e não uma desculpa! Uma prenda é nada mais que uma outra maneira de dizer "gosto de ti", por isso, irritam-me as posturas de quem compra uma prenda por obrigação! As amizades são para ser estimadas e se não existem prendas para dar, pelo menos que haja a companhia para partilhar. Agradeço que guardem um tempinho para o vosso amigo. Proponho o fim-de-semana de 26/27. Fico aguardar reacções/sugestões/ideias/algum interesse. Peço desculpa pela falta de contacto mas no trabalho controlam-me o telefone e o telemóvel também está a sofrer a crise!

5 Comments:

  • Feliz Natal!!!
    Como é sabido, também eu não tenho por hábito oferecer presentes de Natal. O motivo, tal como tu, também é o financeiro.

    Em relação ao fds de 26/27 Dezembro não estou cá, vou para o norte, pelo que não poderei estar contigo :(

    Kiss!

    By Blogger rmixme, at 11:01 PM  

  • Idiota!!! Que mania que esta gente tem de ir para "a terra"!... Estarei também disponível na semana seguinte. Sim, estou de férias! Ah Ah Ah

    By Blogger G., at 9:39 PM  

  • De férias? Mas que mania desta gente ir de férias nas alturas mais estranhas (leia-se, quando eu não estou de férias)!

    Quanto ao fim de semana de 26/27 concordo plenamente... Embora pelos vistos haja quem não possa... Vai cá estar ao menos pelo ano novo? :/

    By Blogger Micronauta, at 9:33 AM  

  • Bem, o P. também vai estar a trabalhar!... Portanto, vemo-nos em 2010!

    By Blogger G., at 6:15 PM  

  • P.
    aloooooooooo...
    realmente quem tira férias numa altura destas.. grrr... ninguem merece.... olha eu tive de férias.. forçadas, estive de cama :(. espero que o Natal tenha corrido optimamente bem para todos.
    quanto ao P, Eu estar a trabalhar isso não vai impedir de estar com todos voces, é só combinar, por mim pode ser 2ª; 3ª; 4ª vá mexe te ok xunga :) adoro te, adoro voces todos e desculpem alguma coisa, não é por mal, acredita(em) beijossssssss abraçossss

    By Anonymous Anônimo, at 12:24 PM  

Postar um comentário

<< Home