Emotions' Spot

domingo, agosto 21, 2005

Alone & Ups and Downs

Alone 3:30 PM Ontem encontrei o N. – o meu ex-namorado. Deu-me um abraço forte e disse-me ao ouvido “Que surpresa boa ver-te de novo” e logo de seguida… Aquele sorriso! Enfim, de certa forma foi bom ver que ficou aquele carinho. Mais tarde, sentado na cama senti-me sozinho. Chorei um pouco e deixei-me adormecer. Fica um poema que um dia escrevi: Para Ti Tu, que não existes… Ainda Tu, que eu amo, que amarei Tu, que irás fazer o meu olhar brilhar Tu, que farás o meu coração sorrir quando sorrires Para ti, que eu não conheço Para ti, por quem eu espero Para ti, quem eu preciso O meu amor deseja-te O seu ser anseia-te Na esperança de encontrar o tudo que seremos juntos E se a vida não te trouxer para junto de mim Que o vento te sussurre o amor que já sinto E destas linhas te sussurre: … Amo-te. Ups and Downs 09:38 PM A vida tem ups and downs, o meu estado de espírito também. Conhecer-me bem permite que esteja à vontade com os meus sentimentos, sejam de alegria ou tristeza, sem ter medo deles. Se sou capaz de me sentar e chorar um pouco é porque estou no meu melhor. Apesar de momentos assim, nada tira o meu bem-estar comigo mesmo. É meu é só meu, é meu até ao fim!! Sorriso :)