Emotions' Spot

quarta-feira, agosto 24, 2005

Próximo destino: Santa Cruz

Hoje de manhã resolvi fugir para o meu refúgio. Arrumei umas coisas, peguei no carro e fiz-me à estrada. São onze da manhã e está um trânsito infernal na Ponte (?) Tento relaxar e ponho o meu cd de Chill Out a tocar. Não faz efeito!!! Um pouco mais à frente reparei que alguém se tinha lembrado de bater! - Daí o trânsito – Apercebi-me. Mas o pior é o instinto voyeur dos portugueses que adoram assistir a estes cenários. Abrandam os carros, colam as caras aos vidros, procuram sangue e isso dá tema de conversa para o resto da viagem do centro comercial a casa!!! Grrrrrr… Ao entrar finalmente na auto-estrada consegui descontrair. Uma hora mais tarde cheguei a Santa Cruz. O primeiro destino seria naturalmente o meu habitual passeio à beira-mar, mas o cansaço venceu e aterrei no sofá... Adormeci.