Emotions' Spot

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Vício VII

ADORO esta série! Mas ADOROOOOOO mesmo por uma série de motivos (não me vou estender ou partilhar). Esta música em particular é genial, pela letra, pelo momento em que o rapaz começa a cantar (simplesmente genial - Chris Colfer Rules!!!), pela música, por, por... Simplesmente porque mexe comigo.

P.S. Este é o meu 100º Post!!! Parabéns a mim :) Devo ter um bocado a mania de quem tem muita coisa interessante para dizer :P

2 Comments:

  • Uns bons dias depois, parabéns a ti! :)

    Não é que não tivesse visto o teu post antes, mas ontem deu na Fox Life o episódio em que se canta esta música, e não pude deixar de vir cá... Até porque já tinha ido procurar o original de "Defying Gravity", e fiquei dividido... O original é fantástico, no contexto de "Wicked", mas a versão "Glee" e a sua envolvência (especificamente a de Kurt) não lhe fica atrás.

    Também adoro "Glee", e acho que "Wheels" foi um dos meus episódios preferidos até agora. Sim, sou um (bom) bocado lamechas, mas conseguiu deixar-me de olhos húmidos umas quantas vezes...

    By Blogger Micronauta, at 2:35 PM  

  • 1º Obrigado :D

    2º Concordo a 200% contigo, sobre o episódio. Achei muito comovente e penso que o argumento consegue ser profundo e sensível, sem ser lamechas! Para criar alguma emoção, não é necessário estar uma música de violinos de fundo e alguém no meio da rua a chorar baba e ranho porque lhe morreu a família toda por um grave caso de unhas encravadas... Isto enquanto chove a cântaros!

    3º Quanto ao Wicked... Confesso que esse era um dos eleitos para ver em Londres (Já disse que vou Londres ver um Musical no meu aniversário?!?!? Lolol), mas o chicago acabou por ganhar. O preço do bilhete foi determinante!

    By Blogger G., at 8:38 PM  

Postar um comentário

<< Home