Emotions' Spot

terça-feira, agosto 30, 2005

Apetece-me...

Apetece-me sair daqui… Apetece-me fugir a correr sentido o vento… Apetece-me voar e sentir o calor do sol… Apetece-me comer um gelado numa praia deserta… Apetece-me dar um mergulho no mar e ficar lá indefinidamente… Apetece-me fechar os olhos e escutar o silêncio… Apetece-me ouvir música em vez dos pensamentos… Apetece-me mergulhar num livro e viver a aventura lá escrita… Apetece-me ir a um penhasco bem alto e gritar… Apetece-me sorrir… Apetece-me conhecer todas as coisas boas de cada pessoa… Apetece-me flutuar nas nuvens… Apetece-me virar do avesso e mostrar a todos como sou… Apetece-me sentar-me numa rocha e ver um rio a passar… Apetece-me cair do céu num campo cheio de flores… Apetece-me ir à lua e ver a Terra pequenina… Apetece-me saltar de estrela em estrela soltando gargalhadas… Apetece-me ir brincar com o meu gato… Apetece-me ir dizer a todas as pessoas de quem gosto “adoro-te”… Apetece-me cantar bem alto no meio da rua… Apetece-me ver toda a gente feliz… Apetece-me viver cada segundo como se de um minuto se tratasse… Apetece-me acreditar… Apetece-me correr mundos e conhecer cada canto… Apetece-me morar numa casa pintada num quadro de Maluda… Apetece-me visitar uma paisagem de Monet… Apetece-me ouvir Cantatas de Bach ao luar… Apetece-me beber um sumo de frutos tropicais… Apetece-me ser Ghandi, Mata-Hari, Luther King e o Quebra-Nozes… Apetece-me saborear cada gota de chuva numa tempestade… Apetece-me sonhar…

2 Comments:

  • Claro que quando dizes "Apetece-me dizer a toda a gente de quem gosto 'adoro-te'", te referes a mim :D

    (http://epistolas-estrabicas.blogspot.com)

    By Blogger L3ka, at 3:30 PM  

  • L3ka, já recebeste a minha resposta, mas de qualquer forma fica aqui o agradecimento publico não só pelo teu comment, mas por todas as vezes que fazes sorrir :)

    By Blogger G., at 9:02 PM  

Postar um comentário

<< Home