Tomei uma decisão
No outro dia, sem mais nem menos, apercebi-me que por muitas vezes na minha vida andei perdido, demasiado concentrado em explorar o eu, as relações, os sentimentos… Enfim. Talvez tenha sido isso que me conduziu a um curso que nem sei bem porque o escolhi. Porque, quando era puto lembrei-me de dizer que queria ser advogado?! Por favor… De qualquer forma, a minha decisão não foi desistir do curso. Vou para o 4º ano e estou determinado a acabá-lo (o meu exame, ontem, correu muito bem).
A verdade é que um dos meus objectivos na vida é naturalmente evoluir como pessoa e todos os dias fazer por me tornar em alguém melhor. O Ser Humano tem uma capacidade extraordinária de ser aquilo que quer ser. Muitas vezes levado pelo receio ou comodismo acaba por não trabalhar nas suas falhas o que leva às inúmeras lacunas que encontramos a nível relacional hoje em dia!
No entanto, não posso ficar única e exclusivamente embrulhado nesta saga como se de um trabalho das 9 às 5 se tratasse! Portanto, tomei uma decisão: comecei a traçar objectivos. O curso é um deles, as aulas de saxofone são outro (apesar de por questões monetárias não ser possível fazê-lo já), conhecer pessoas diferentes sem quaisquer pretensões que não seja a amizade, viajar (adorava fazer Erasmus (reminder: ir à secretaria encher a senhora de perguntas sobre isto)), explorar a aventura (não ficar preso a um só objectivo, a um só lugar), no fundo, ser feliz, não só naquilo que sou, mas naquilo que faço.
And nothing’s going to stop me now!!!
2 Comments:
Tomara a muitos terem a capacidade suficiente para conseguir realizar algo que os benefecie e os faça sair do marasmo em que se pode tornar a própria vida. :)
By rapazdosul, at 8:25 PM
Oi Rafa!!
Obrigado pelo comentário!
Sabes, realmente a vida dá muitas voltas e às vezes chega mesmo a estagnar! A diferença está sempre na maneira como lidamos com as coisas, porque capacidade todos têm para fazer escolhas e tomar decisões, iniciativa ou crença em si mesmos é que falta em demasia!... Por isso quis primar pela diferença ;)
By G., at 10:09 PM
Postar um comentário
<< Home