Emotions' Spot

segunda-feira, setembro 05, 2005

E se?...

Todos queremos ser bem sucedidos no amor e, no entanto, impomos uma série de limites para que isso aconteça. Quando penso nisso, nego tantas vezes o amor, e tantas vezes é aquilo por que mais anseio. É como um bem-estar quando se está sozinho apesar de não querer estar. Quando a rota do mundo apanha os nossos sentimentos e com voltas estonteantes nos deixa tontos e confusos perguntamo-nos, muitas vezes: “E se…?” E se ao menos o tempo pudesse de vez em quando parar para se poder fazer tudo… E se alguém enviasse um sinal… E se não morrêssemos nunca e para sempre buscássemos e conseguíssemos o sentido das coisas como disse Cesário Verde… E se as respostas caíssem do céu como chuva… E se eu pudesse ver o que pensas como se lesse as legendas do filme que roda na tua mente… E se… Se o mundo fosse um jardim e nas árvores estivessem os "se’s" pendurados para os colhermos acabaríamos por trazer para casa ilusões, ideias, impossibilidades, perguntas sem resposta, ou pior… Com mil respostas possíveis.
Não quero questionar mais.

3 Comments:

  • Já dá para escrever???

    By Blogger L3ka, at 2:25 PM  

  • Ah!
    pois é G., muitas vezes tenho pensado nisso... era bom que houvesse uma solução, que soubessemos logo qual o caminho que devemos tomar, se devemos apostar em alguém ou simplesmente esquecer.
    Evitaria tanto sofrimento não apostarmos em algo ou alguém que achamos que vai dar certo, mas que no fim é um erro crasso...
    mas a vida é sofrer, é experiencia. E sofrer pode ser pela negativa e pela positiva.
    Eu, pelo menos, já aprendi que a vida nos deita abaixo, mas que temos de aproveitar tudo... Pois quando caimos à lama, podemos sempre levantar depois e ir tomar um banho ;)

    By Blogger L3ka, at 2:28 PM  

  • L3ka, mais uma vez o meu mais assiduo leitor de blog ;) E mais uma vez obrigado pelo comment, desta vez de uma forma mais convencional! Eheh
    Realmente as coisas são assim, se não tivéssemos perante nós esta incógnita sobre cada escolha, a vida não seria tão interessante... Mas em certas alturas, em certas situações seria tãããooo bom... :)

    By Blogger G., at 9:00 PM  

Postar um comentário

<< Home