Emotions' Spot

domingo, maio 09, 2010

Redes Sociais

Aderi ao Facebook. Assim como o Blog ou o Hi5 o foram, o Facebook é novidade e parece muito giro… Até aparecer algo novo, todos vibram sempre com a última novidade, mas assim que a próxima surgir desiste-se e segue-se em frente para acompanhar o social informático.

Confesso que ao Hi5 nem dei hipótese, e ainda resisti ao Facebook, mas a querer consultar páginas de rádios, artistas e outros e com os amigos a falar sobre o assunto e eu a sentir-me como se fosse a minha Avó a dizer “Eu não tenho facebook”, acabei por me render.

Mas verdade seja dita, é giro. Vai-se aprendendo como aquilo funciona e adicionando amigos (sim, amigos. Não pessoas que eu não conheço de lado nenhum), partilha-se gostos, comentários, pensamentos momentâneos, mas… Digam-me: Acham mesmo que irá durar muito tempo?

Desculpem o meu cepticismo, mas apesar dele estou a tentar não esmorecer na minha fraca paciência para o computador, pois nunca destronando a realidade de partilhar ao vivo de um momento verdadeiro com um amigo, esta acaba por ser uma maneira de ir mantendo o contacto. MAS NUNCA SUBSTITUINDO UMA COISA PELA OUTRA, OK???