Emotions' Spot

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Momentos

Ultimamente não tenho parado. Muitos têm sido os bons momentos, acima de tudo pelas pessoas com quem eu os passei. Em jeito de agradecimento pela vossa existência na minha vida, fica aqui o registo de apenas alguns desses momentos...

Aquela tarde maluca com a Carolina (spééé fashion que ela estava).Não nos podem juntar! Espero que a viagem tenha corrido bem.

Rever a Carla e o nosso café venenoso… Como sempre ;) Muahahaha

Os tête a tête com a Maria todos os dias depois das aulas. De morrer a rir, mesmo que a congelar ao frio!

As minhas visitas de médico à minha amiga Inês e a sua ‘antipática’ filha Matilde! Oh pah, a miúda desata a chorar sempre que me vê!!!

O lanche com o meu querido Ri. Estás sempre lá!

A estranhíssima (no mínimo) noite com o Piotr e os amigos. Apesar de eu parecer um anormal (loooooooool) foi muito giro.

O reencontro com o Pedro. É bom saber que há coisas que não mudam. Aproveito para dizer “Não vão ver o Harry Potter, sobretudo ao Almada Fórum” lololol

Já para não mencionar os meus jantares à Quarta-feira, fica o registo do café até às 3h30 da madrugada com o Pierre. Adoreiiii!!! Temos de criar a rotina. E depois diz que eu não sou simpático, oh mal cheiroso!

Ontem estive com o Bruno que não via há séculos. Apesar de ter sido um cafezito rápido está prometido um passeio como deve de ser. Como é que é? “Na minha cintura, até no meu rosto, se for com ternura… Mexe, mexe que eu gosto” LOL

O jantar com o António e o Pedro que embora seja hoje à noite, fica já aqui o registo pois certamente vai ser muito bom estar com os dois, como sempre!

Finalmente, last but not least, os muito especiais momentos passados, mesmo quando apenas ao telemóvel, com o meu noivo Peter. Lololol Nunca mais é dia 28!!!!! (para irmos ao Teatro, não é para casar) ;) Eheheh

6 Comments:

  • Agradecido, mas claro que eu faço a delícia da tua semana, confessa!!! :D
    Ai já tá com noivo? É muito fino...

    By Blogger L3ka, at 8:54 PM  

  • A delícia da minha semana?? Qual quê!! A delícia da minha vida! lolol Não, não tenho noivo, é uma private joke. Eu só não viro padre porque não sou religioso! lolol

    By Blogger G., at 11:54 PM  

  • O que tu qyeres sei eu :D LOLOLOL! Não és religioso, mas aposto que... Cala-te boca, que rolam cabeças! XD

    By Blogger L3ka, at 4:09 PM  

  • Que horror!! Não seja desagradável, senão nunca mais lhe proporciono o prestígio da minha companhia, seu assíduo do Colombo!!

    By Blogger G., at 7:19 PM  

  • Vai mas é já ao Teatro, vai já, queres é bodaria... Não mando mais sms (a ironia...)

    By Blogger L3ka, at 9:22 PM  

  • dia 28 ta quase, e com ele vem a ida ao teatro. espero k este seja outro momento especial... para q o grande momento seja o pedido de casamento..looooool ;)

    porta bem


    peter

    By Anonymous Anônimo, at 7:44 PM  

Postar um comentário

<< Home