Emotions' Spot

quarta-feira, março 22, 2006

O Meu Dia

Passado um ano surge novamente, certo e preciso como o bater de um relógio. Não traz novidades nem diferenças, não traz mudanças nem novas crenças. O aniversário é apenas o primeiro dia de outra jornada de 365 à volta do sol. Mas talvez não seja apenas isso, talvez traga alguma coisa consigo para além de 23 ser 24... O aniversário é aquele a que podemos chamar 'o meu dia'! E hoje é o MEU dia. Tem surpresas, tem chuva, tem mensagens e tem o o meu sorriso... É o meu dia. Entre todos os outros em que tenho a presença espontânea dos meus amigos, hoje tenho a vossa presença certa e sabe bem. Obrigado a todos que se lembraram, os que se esqueceram e os que não sabiam, porque não é por alguém me dizer 'parabéns' neste dia, mas por tudo o que significa para mim que é meu amigo/a.
Há dia e dias... Dias que nos passam ao lado, dias vulgares, dias que chegam do nada com surpresas boas e se tornam num dia especial, dias marcantes, dias a que nós atribuímos um significado especial, porque sim, porque faz sentido, porque queremos, porque sabe bem! Hoje é um dia assim. Podia ser um dia igual a tantos outros, mas desde sempre que em relação ao dia 22.03 que sinto uma sensação de posse: "este é o meu dia, pertence-me". Como se o mundo fosse um palco, a vida é a peça e na cena 22 do terceiro acto existe um monólogo e o papel principal é meu. Permitam-me o egotismo, mas é apenas um capricho de inocência onde apenas se espera ser acarinhado.
Portanto, tanto no aniversário como noutro dia qualquer façam dos vossos dias aquilo que querem que eles sejam. E eu escolhi este para ser o meu dia, por isso, aceitam-se prendas, manifestações de carinho, amizade, mensagens de parabéns, prendas (oops, estou-me a repetir...), telefonemas, sorrisos, abraços, prendas (oops, lá estou eu outra vez...) e sobretudo a vossa presença hoje e nos próximos 365 dias que daqui a um ano voltamos a conversar ;)

10 Comments:

  • Então aqui vai...

    PARABÉNS!!!

    Tecnicamente estou-me a repetir, porque já tos dei em pessoa (eu sou assim , tenho de ser mais cós outros :) ), mas tu mereces, portanto...

    PARABÉNS!!!

    E MAIS PARABÉNS!!!


    (Isto tudo é pra ver se não reparas que não te levei prenda; pelo contrário, foste tu que me deste uma com a tua companhia ao chá. Obrigado por isso.)

    By Blogger Micronauta, at 7:21 PM  

  • Eu tinha esccrito algo à umas horas atrás mas terá desaparecido, pelos vistos.
    Assim sendo, vou resumir.

    Espero que tenhas passado um dia e noite feliz junto das pessoas que quiseste ter ao teu lado.

    Obrigado por eu ter sido uma dessas pessoas.

    Como gosto muito de ti desejo-te tudo de bom neste dia (assim como nos outros).

    Happy Birthday my friend!

    By Blogger rmixme, at 12:33 AM  

  • Micronauta;
    Eu reparei!!!! Julgas que não, mas eu reparei!!! Estou a brincar!!
    Obrigado kido, adorei o nosso cházito de groselha e morango... Muito chique!!
    Obrigado pelos parabéns!
    Obrigado pela companhia!
    Obrigado pelo comentário!
    Obrigado por tudo!!!!!!!
    :D :D :D

    By Blogger G., at 9:48 AM  

  • rmixme;
    Foi um dia excelente. Não houve nada que eu pudesse dizer que foi menos bom!
    A tua companhia, como sempre foi um dos pontos altos! (adoreeeei a mobília lolol)
    Tenho muito orgulho em ter-te como meu amigo e sabe muito bem saber que estiveste e estás sempre lá, sempre que for preciso!
    A ti também, obrigado por tudo!!

    By Blogger G., at 9:55 AM  

  • AAaaaaaaaaaahhh... os meus sinceros parabéns :P
    estás mais velho, sabias :P?

    By Blogger L3ka, at 9:20 PM  

  • l3ka;
    Obrigadooo :)
    Pois estou, pois estou! Já são as dores nas cruzes, o colestrol, o esquecimento... Hmmm, quem és tu mesmo?? lolol

    By Blogger G., at 6:02 PM  

  • Um beijo forte, demorado, profundo com sabor de champanhe com morangos. Merecias mais...muito mais do que te dei nesse momento. Merecias que te entregasse o mundo inteiro para que brincasses com ele. Adoro-te

    C

    By Anonymous Anônimo, at 1:51 PM  

  • Um beijo de volta, intenso, apaixonado, com sabor a chocolate. O que me deste naquele momento foi, para mim, um dos momentos mais especiais de sempre. O mundo para eu brincar vejo no teu olhar. Adoro-te mais

    By Blogger G., at 10:34 PM  

  • Adoro-te mais ainda

    c

    By Anonymous Anônimo, at 10:36 PM  

  • olha gajo, nunca mais aqui coloquei os pés, achas que 15 dias depois ainda vou a tempo?
    quer dizer eu dei-te os parabens no dia certo mas.... mas como sou um invejoso tb vou deixar um comentário, 15 dias depois eheheh!!

    PARABENS!

    prontos já cloquei, ihih!!!!
    ADORO-TE AMIGO BEIJOS

    By Blogger Forever'i, at 8:52 PM  

Postar um comentário

<< Home