Emotions' Spot

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Mudança de visual

Começo por pedir desculpa pela minha ausência aqui no blog, mas a verdade é que por mais que se queira não se pode estar em todo o lado ao mesmo tempo e entre testes, trabalho e amigos acabo por não ter muito tempo para virtualidades... I wonder if that's bad (?) É óbvio que não. Se vivermos enclausurados numa redoma que criamos, acabamos por perder o interesse enquanto pessoas e pela vida, porque tudo em nós é canalizado para aquilo que criamos e não naquilo que somos. Há uma passagem n' O Retrato de Dorian Gray de Oscar Wilde muito interessante a este respeito. Não me lembro das palavras exactas mas era algo do género: todo o bom artista é uma pessoa enfadonha, enquanto um mau artista consegue ser uma pessoa interessante, pois o primeiro entrega tudo de si às obras que cria.

Deixando então de parte esta introdução, já devem ter reparado na mudança de visual do blog. Não é que eu não gostasse do outro, mas a mudança (por vezes até ao mais pequeno nível) consegue fazer a maior das diferenças e para acompanhar a minha própria mudança de visual, porque não também do blog? Espero que gostem... Do blog naturalmente, se não gostarem do meu visual, "Frankly my dear, I don't give a damn (In Gone With The Wind) lol
Quer então isto dizer o quê? Por vezes, tão embrenhados na rotina esquecemos que é o impulso de fazer algo diferente que a quebra e passamos o tempo a lamentar à espera que a mudança aconteça. O mais 'insignificante' acto - desde ir a um sítio diferente, matar saudades de alguém, mudar de visual, fumar menos um cigarro - consegue operar na nossa vida com muito maior eficácia que aquelas resoluções idiotas a que por vezes as pessoas se propõem, por exemplo, nas passagens de ano e nos aniversários com o pensamento utópico que às 00:01 tudo será diferente! Agarrem a vida, ficar agarrado à rotina é muito mau, mas não é preciso ir saltar de um comboio em movimento para saberem que estão vivos.
Let's walk before run
Uma última anotação antes de ir...
A vida deve ter uma boa banda sonora. Não percam a oportunidade de ouvir boa música. Fica aqui recomendada a minha mais recente aquisição: Paula Oliveira & Bernardo Moreira - Lisboa que adormece. Lindo!!!

7 Comments:

  • Essa das resoluções era pra mim, era, era!? :P

    Gosto do novo visual, gostava do outro mas realmente está mais claro, mais condicente com a tua pessoa.

    Tens é de aprender a editar os links pra pores o meu... :)

    A.

    By Blogger Micronauta, at 7:32 PM  

  • Ah, e por favor... põe-me a hora portuguesa nesta coisa! :)

    A.

    By Blogger Micronauta, at 7:33 PM  

  • Huuuuuuuuuuuuuuum... pegando numa deixa do peter, este G ponto é escuro, sim... Já que falaste nisso... Ele tem uma tonalidade ali... :P
    Bem, o blog está mais ligeiro, o que agrada muito... Gosto do branco e do cinza ligeiro, ajudam a transmitir tua a imagem positiva.
    Crítica: olha amor, quebra o estrangeirismo, tá? :P eu sei que andas a ler muito Inglês por recomandação de uma pessoa de excelente personalidade e excelente escolha literária :P Ele é um querido, adoro-o :D. Mas temos de nos controlar, o Inglês é giro, mas o português é super louco (e não estou a ser um cretino nacionalista, nada disso...)
    Bem, abraços e beijos!!!
    P.S. Porquê o gato garfield :P?

    By Blogger L3ka, at 7:55 PM  

  • Micronauta;
    Gosto de ti porque és esperto!! Ves como compreendeste logo ;) Começa-se sempre pelos pequenos passos e quando menos esperamos estamos a dar passos largos sem problema (como ontem: estiveste no teu melhor).
    Ainda bem que gostas do novo look, mais coincidente com a minha pessoa? Pelo Garfield, claro está, não? lol

    p.s. quanto às horas, ainda estou a tentar aprender a mudar o nome dos 'comments', portanto, não sejas tão exigente, tá?

    Beijo Grande

    By Blogger G., at 1:23 PM  

  • Peter;
    Não sabes, não sabes!!! Ainda não te cheguei a mostrar uma foto de cabelo comprido lolol

    Gostei do teu comentário: a mudança deve ser por nós mesmos e não para agradar os outros.

    Quanto à nota final, realmente, que pessoa de refinado e polido gosto que te ofereceu os cd's... Hm, hm :)

    Abraço

    By Blogger G., at 1:26 PM  

  • L3ka;
    O que foiii?? O que foiii? Escuro é o teu cão e tonalidade tem a tua prima, ok??

    Beeem, mas adorei a da 'imagem positiva'... Acho que quando queres até consegues ser simpático ;)

    Hmmm, eu sei que não és um cretino nacionalista e realmente o meu hábito ao inglês está a tornar-me praticamente bilingue e nisso tens razão.

    Quanto ao Garfield... Por muitas coisas. Um dia eu conto ;)

    By Blogger G., at 1:31 PM  

  • A todos:

    Obrigado pelas visitas e pelos comentários!!!!

    Beijos e abraços

    By Blogger G., at 1:32 PM  

Postar um comentário

<< Home