Uma questão de oportunidade
Todas as pessoas que trabalham e nessa categoria, as que têm um horário a cumprir, poderão eventualmente identificar-se com isto.
Acontece então que, se durante o dia estamos a trabalhar, é também por norma, exactamente nesse período que as lojas, estabelecimentos e afins também se encontram em funcionamento. Então o que fazer quando precisamos de tratar de alguma coisa?
Por uma questão de lógica, aproveitamos o pouco tempo livre, nomeadamente, as horas de almoço para ir, por exemplo, ao banco.
Agora... Será que alguém me pode explicar porque é que aqueles velhotes e as velhotas e reformados e parasitas da sociedade que não têm nada para fazer o DIA TODO, se vão enfiar no banco logo à hora do almoço?!?!?!?!
Eles fazem depósitos, fazem perguntas, colocam dúvidas, já conhecem as pessoas da caixa, levam num só envelope mais papel que uma biblioteca inteira com coisas para tratar e tu, que só queres fazer algo simples e rápido, tens que aguentar com isto por 3 horas por causa de alguém que podia facilmente lá ir a qualquer hora do dia!
Ontem estive no Banco à hora do almoço e estava um velhote a ser atendido e... Pasmem-se, duas velhotas a seguir! Imaginem o desespero... A moça que estava à minha frente bufava por todo o lado, até que deu-lhe um de repente e sai porta fora... Uma velhota vira-se para a outra e muito calmamente diz: "Olha, aquela desistiu..."
... PORQUE TERÁ SIDO?!?!?!?!