Emotions' Spot

segunda-feira, outubro 26, 2009

G & C

Hoje acordei a meio da noite e fiquei a ver-te dormir.

De vez em quando momentos assim acontecem. Momentos em que te vejo genuinamente tranquilo. Deixei-me ficar assim até adormecer novamente a pensar em ti, em mim, em nós.

Podemos perder-nos com as coisas sérias da vida que levam às obrigações e às discussões e tudo o mais… Mas a verdade é que… Amo-te. Mesmo quando te odeio, amo-te! Às 3:30 da manhã dei por mim a compreender a vida que temos. Somos dois num só – por mais cliché que isto soe, somos um só. Tu e eu. Temos casa, carros, cada uma com a sua vida profissional, temos amigos e família. Temos até duas gatas!... Somos um casal. Aquilo que mais desejávamos, conseguimos. Sinto-te feliz e sinto-me agradecido.

A felicidade reside nestes momentos. Aquele instante em que o mundo pára de girar, o relógio pára de bater e na intimidade de um momento que partilhamos todos os dias, fico suspenso no tempo a admirar o homem que amo.

Não é uma declaração nem uma premissa, é um simples texto em que, da melhor maneira que consegui, quis partilhar o que sinto.

Amo-te.

domingo, outubro 11, 2009

Stephen Gately R.I.P.

Faleceu Stephen Gately. Tinha 33 anos.

Pertencia aos Boyzone, o grupo de 5 da Irlanda. Fez também musicais e o seu maior sucesso a solo foi "Believe".

A Times elogiou-o como "Gay Hero" quando se assumiu como homossexual, perante o mundo. Estava casado como Andrew Cowles, desde 2006.

Aproveito para deixar o meu respeito ao artista e ao homem.

Fica a sugestão de uma música, na minha opinião, excepcional dos Boyzone: "Better". O vídeo, controverso, por ser o primeiro vídeoclip de uma Boyzband a incluir um casal gay, por questões técnicas do Youtube, não é possível incorporá-la no blog.

http://www.youtube.com/watch?v=mhDC6k7dx00